Jornal do Centro

O centro de Poços de Caldas é considerado a principal área de fomento à economia do município. É nele onde se reúnem as mais importantes fontes de renda; onde se concentra o comércio local; onde há números relevantes em prestação de serviços; além de ser considerado um shopping a céu aberto e maior atrativo turístico que Poços de Caldas poderia ter.

Diante da importância desse local para a cidade e toda a região, surgiu a idéia de lançar um jornal específico e segmentado: o Jornal do Centro. Além de um conteúdo jornalístico com matérias de interesse coletivo, essa nova publicação pretende ser um canal ente consumidores e comerciantes, prestadores de serviços, profissionais liberais e todos aqueles que têm no Centro de Poços de Caldas um ponto de atendimento ao cliente.

Formato e distribuição
O jornal tem 12 páginas no formato tablóide e sua publicação é mensal, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares nas principais ruas do Centro, no terminal de linhas urbanas e empresas parceiras do projeto, além do comércio e hotéis localizados na área central.

Contato
E-mail: j_centro@hotmail.com
Fone: (35) 9174-8399