segunda-feira, 12 de março de 2012

Empresário morre em acidente na BR-459

(Fotos: Adriano Figueiredo de Melo)

Um empresário poços-caldense morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na noite deste domingo, depois da colisão frontal entre dois veículos na BR-459, próximo a Santa Rita de Caldas. 

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, o empresário Tiago Zotti, de 32 anos, morreu na hora. Os dois ocupantes do outro carro ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas. Segundo testemunhas, a vítima teria perdido controle do veículo em uma curva. O carro teria rodado na pista e invadido a contramão. 

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Meu nome é Letícia Magalhães, tenho 18 anos e lançarei na Feira do Livro minha segunda obra, "Crítica Retrô - Apontamentos de uma jovem cinéfila". Também estará à venda meu primeiro livro, "Escritos de Garota - Contos, Crônicas e Poemas dos 7 aos 17". Estou muito interessada em conceder entrevistas para divulgar o lançamento.
    Mais informações sobre meu estilo de escrita podem ser encontradas em meu blog: http://criticaretro.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Letícia Magalhães

    ResponderExcluir